Polícia Civil apreende 280 quilos de maconha na cidade de Raposa

No combate ao crime de tráfico de drogas na região metropolitana de São Luís, a Polícia Civil por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), conseguiu prender na madrugada da última terça-feira (15), Paulo Lemilton Silva Lima “Cidinho” (47) pelo crime de tráfico. Com ele foi apreendido 280 quilos de maconha prensada no município de Raposa.

Segundo o superintendente da Senarc, o delegado Carlos Alessandro, a ação policial teve como base denúncias anônimas relatando que “Cidinho” havia recebido um grande carregamento de entorpecentes e que todo o material ilícito estaria armazenado em uma residência no bairro Farol do Araçagi.

Ainda segundo a Senarc, o suspeito já responde a quatro processos criminais por prática de tráfico de drogas. Na sede da superintendência em São Luís, “Cidinho” foi autuado pelo crime de tráfico interestadual de drogas e posteriormente após prestar seu depoimento, encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

ANSELMO OLIVEIRA – ASCOM/SSP

Nenhum comentário

DESTAQUES

Morre a jovem atingida na cabeça por disparo de arma de fogo efetuado pelo companheiro, em Grajaú

A jovem Talya, moradora da Rua Zeca Teixeira, no bairro Vilinha faleceu hoje (23) de outubro de 2018, no leito hospitalar em Imperatriz....