Prefeito de Buriticupu, Zé Gomes e primeira-dama em vídeo agradecem ao apoio recebido durante sequestro


O prefeito de Buriticupu Zé Gomes gravou um vídeo agradecendo ao apoio recebido de amigos, familiares, do maranhão e de todo o Brasil.

No vídeo o casal agradece a Deus, o trabalho das polícias Civil e Militar do Estado, ao deputado Hildon Rocha, o empenho do secretário de segurança Jeferson Portela, do governador Flávio Dino e as orações de todos.

Entenda o caso

A pré-candidata a Deputada Estadual e esposa do atual prefeito de Buriticupu, Zé Gomes, foi sequestrada na tarde desta quarta-feira (02).

O filho do caseiro da chácara do prefeito, que trabalha em no Rio de Janeiro, estaria passando um tempo com os pais na propriedade e praticou com o crime com a ajuda de mais dois comparsas. Relatos dizem que o rapaz prendeu sua mãe em um quarto e fugiu com a refém. 

Betel como é conhecida foi levada sob ameaças da propriedade citada. A vítima havia se dirigido até a casa na zona rural do município, para estudar com uma de suas amigas a Professora Raimunda Gomes. De acordo com familiares Betel foi levada em um carro Gol branco, placa NWZ- 5264. 


O sequestro teve fim por volta das 0:40 quando o veículo foi localizado no loteamento da Leolar onde o mesmo empreendeu fuga furando bloqueio policial havendo assim o acompanhamento, momento em que na Vila Maranhão, conseguindo conter o veículo, resgatar as vítimas, e prender o sequestrador . 

No veículo  foram encontrados três revólveres municiados e uma espingarda cal.12. As buscas continuam no intuito de capturar os demais envolvidos no sequestro.


Nenhum comentário

DESTAQUES

Governador do Maranhão Flávio Dino, eleito no primeiro turno têm suas contas de campanha aprovadas pelo TRE

Em julgamento nesta sexta-feira (14), o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) aprovou, por unanimidade, as contas de ca...