Prefeito de Buriticupu, Zé Gomes e primeira-dama em vídeo agradecem ao apoio recebido durante sequestro


O prefeito de Buriticupu Zé Gomes gravou um vídeo agradecendo ao apoio recebido de amigos, familiares, do maranhão e de todo o Brasil.

No vídeo o casal agradece a Deus, o trabalho das polícias Civil e Militar do Estado, ao deputado Hildon Rocha, o empenho do secretário de segurança Jeferson Portela, do governador Flávio Dino e as orações de todos.

Entenda o caso

A pré-candidata a Deputada Estadual e esposa do atual prefeito de Buriticupu, Zé Gomes, foi sequestrada na tarde desta quarta-feira (02).

O filho do caseiro da chácara do prefeito, que trabalha em no Rio de Janeiro, estaria passando um tempo com os pais na propriedade e praticou com o crime com a ajuda de mais dois comparsas. Relatos dizem que o rapaz prendeu sua mãe em um quarto e fugiu com a refém. 

Betel como é conhecida foi levada sob ameaças da propriedade citada. A vítima havia se dirigido até a casa na zona rural do município, para estudar com uma de suas amigas a Professora Raimunda Gomes. De acordo com familiares Betel foi levada em um carro Gol branco, placa NWZ- 5264. 


O sequestro teve fim por volta das 0:40 quando o veículo foi localizado no loteamento da Leolar onde o mesmo empreendeu fuga furando bloqueio policial havendo assim o acompanhamento, momento em que na Vila Maranhão, conseguindo conter o veículo, resgatar as vítimas, e prender o sequestrador . 

No veículo  foram encontrados três revólveres municiados e uma espingarda cal.12. As buscas continuam no intuito de capturar os demais envolvidos no sequestro.


Nenhum comentário

DESTAQUES

Governo inicia implantação asfáltica da MA-119, entre Santa Luzia e Altamira do Maranhão

Obra é realizada no trecho entre Santa Luzia e Altamira do Maranhão. (Foto: Mário Lima) O Governo do Maranhão iniciou a implantação ...