Santa Luzia-inscrições abertas para o Programa Ensinar da Universidade Estadual do Maranhão



A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), abre Processo Seletivo Simplificado do Programa Ensinar de Formação de Professores, destina-se a selecionar candidatos, no limite das vagas ofertadas, nos seus cursos de graduação, na modalidade presencial, para o segundo semestre do ano de 2018. 

Poderá inscrever-se, no Programa Ensinar de Formação de Professores, o candidato que concluiu integralmente o Ensino Médio. As inscrições estão abertas para funcionários e demais membros da comunidade. 

No Município de Santa Luzia serão ofertados os cursos de Ciências Sociais, Geografia e Pedagogia com um total de 105 vagas distribuídas nas três áreas de conhecimento. 

As aulas ocorrerão aos sábados (manhã e tarde) e aos domingos (manhã), sendo 16h presenciais e 4h com atividades orientadas, totalizando 20h semanais. 

Para realizar sua inscrição, o candidato deverá, no período de 30 de abril a 25 de maio de 2018, acessar o site www.ensinar.uema.br




Fonte:Secretaria Municipal de Educação
Foto/ASSECOM


Nenhum comentário

DESTAQUES

Adolescente desaparecida em Santa Luzia é localizada

Desaparecida desde o último sábado a adolescente de 17 anos Amanda Mayara foi localizada na tarde de hoje por uma pessoa que não quis ...