Santa Luzia/Polícia Militar realiza prisão de acusados de tráfico e associação ao trafico de drogas

Por volta das 1h30 do dia (02/05/2018), a Polícia Militar tomou conhecimento do furto de uma moto CG 150, de cor preta, ocorrido na rua da Estrela, centro, Santa Luzia/MA, onde na ocasião ocorria um show na cidade. 

Logo tiveram inicio as investigações, onde a polícia contatou a existência de câmeras em uma casa próximo de onde ocorrera o crime de furto, foi constatado quem teria praticado o crime da motocicleta, sendo o casal Antônio Geraldo Sales Silva e Laureane Santos de Jesus sendo os dois conduzidos

Diante dos fatos, a equipe continuou as investigações sobre o paradeiro dos autores da prática desse crime, com base em informações foram localizados às 15:00h de sexta-feira (11/05/2018), na Rua nova, n° 33, Bairro Nova Santa Luzia, onde estaria o casal residindo há alguns meses. 
Sendo assim, a polícia conseguiu cercar a casa e ao adentrar na mesma, encontramos o casal, onde no momento Antônio tentou evadi-se pela porta dos fundos, porém foi contido pelos policiais. Nessa situação, durante a vistoria que fizeram na casa, com o intuito de encontrar a motocicleta, encontraram aproximadamente 01 (um) quilo de substância entorpecente (maconha), que estava em cima de um armário de aço na cozinha, que questionado sobre a drogra, Antônio confessou que teria comprado por R$ 200,00 no povoado Presa de Porco e que a motocicleta tinha entregue para para Valdenir Conceição Sena, que mora no povoado Maria Ferreira, para que este vendesse a mesma e que recebeu quinhentos reais pela venda da referida motocicleta. 

Após a apreensão em flagrante do casal, Antonio foi levado ao povoado Maria Ferreira e ali a polícia encontrou Valdenir em sua residência. 
Ao ser feita a revista na casa do mesmo, no segundo quarto foi encontrado aproximadamente entre cinco a seis quilos de maconha que estavam guardados dentro de uma bolsa preta de viagem que estava sobre o guarda roupa. Quando questionado sobre a moto que Antônio havia lhe repassado para vender, Valdenir confessou que realmente havia adquirido a moto, mas que negociou a mesma no povoado Presa de Porco, onde recebeu seis quilos de Maconha pelo veículo, porém Antônio só levou um quilo para sua casa ficando a vim pegar depois o restante em sua casa. 
Diante das evidências, a guarnição deu voz de prisão em flagrante para o ferido casal e para Valdenir e após a apreensão de toda a droga, os mesmos foram conduzidos para o Plantão Regional de Polícia Civil de Santa Inês e apresentado à autoridade competente para as devidas providências sem lesões corporais.


A Guarnição foi composta por: SGT Mota, SGT Dutra, SGT Duarte, SD Herbert, SD Kassio, SD Evaldo, SD Sousa e SD Luciene.


Fonte: PM/Santa Luzia-MA

Nenhum comentário

DESTAQUES

Morre a jovem atingida na cabeça por disparo de arma de fogo efetuado pelo companheiro, em Grajaú

A jovem Talya, moradora da Rua Zeca Teixeira, no bairro Vilinha faleceu hoje (23) de outubro de 2018, no leito hospitalar em Imperatriz....