Borracheiro morre após ser atropelado por caminhão enquanto trocava um pneu, em Santa Inês-MA


O borracheiro Antônio Carlos Alves, de 52 anos, morreu após ser atropelado enquanto trocava o pneu de um caminhão caçamba neste fim de semana. O acidente aconteceu na borracharia onde a vítima trabalhava, localizada às margens da BR-222 em Santa Inês, a 250 km de São Luís.

De acordo com testemunhas, o veículo estava ligado o tempo todo enquanto o borracheiro trocava um dos pneus traseiros. Antes de terminar o serviço, o motorista do caminhão acelerou e saiu, atropelando a vítima. Após ser alertado por um homem que estava na borracharia, o motorista deu a ré e passou pela segunda vez por cima de Antônio.
A vítima foi levada com vida pelo motorista do caminhão para o Hospital Regional Tomáz Martins em Santa Inês onde passou por cirurgia. Segundo Elizete Valetim, esposa da vítima, o borracheiro chegou ao hospital consciente e ainda conversou com ela, mas pouco depois acabou falecendo.

“Até antes de morrer ele falava o tempo todo, gritando muito de dor. As costas dele ficou toda acabada, a caçamba acabou com ele”, disse a esposa.

Antônio Carlos Alves foi velado na residência onde morava com a esposa e os três filhos em Santa Inês.



g1.globo.com/ma

Nenhum comentário

DESTAQUES

Acúmulo de cargos leva justiça a condenar professora a perda do emprego com base na Constituição Federal

O acúmulo de três cargos de professor no serviço público é inconstitucional e representa ato de improbidade administrativa. O entendimen...