Esposo de luziense é assassinado por pistoleiros em Colinas-MA


Atiradores executaram nesta quinta-feira  (28) à tiros, o empresário Antonio Alves de Morais, conhecido por Dêjá,  em uma Pousada de sua propriedade, na cidade de Colinas-MA. Dêjá é irmão da prefeita de Jatobá, Consuelo Lima, e exercia o cargo de secretário-adjunto de Fazenda e Planejamento.

Os pistoleiros entraram pelas portas dos fundos da pousada. Chamaram pelo nome do empresário que se aproximou e foi alvejado várias vezes.

Antonio Alves de Morais (Dêjá) é filho do ex-prefeito de jatobá, Miguel Bento, e tem como irmaos a prefeita de Jatoba do MA, Consuelo Lima, o professor universitário, Genésio Lima e Bento da Jatobá Veículos, em São Luís-MA.

De acordo com informações colhidas pelo blog Dêja tinha um relacionamento já a algum tempo com a atual esposa Sâmia Verdiano, mas moravam em cidades diferentes, ele em colinas e ela em Santa luzia-MA. Somente a três meses ela decidiu morar com ele na mesma cidade e em pouco tempo de convivência já perde o companheiro.



Aqui externamos nossos sentimentos a esposa, amigos e demais familiares.




Com colaboração de www.luiscardoso.com.br

Nenhum comentário

DESTAQUES

Homem esfaqueia mulher em bar na cidade de Joselândia-MA

Uma mulher, ainda não identificada, foi brutalmente esfaqueada por um homem identificado como sendo Antônio  Luís, na noite de segunda-f...