No Maranhão homem ataca o próprio irmão a golpes de facão

Era por volta das 16:00, quando uma guarnição da cidade de Paulinho Neves, foi comunicado via telefone que havia uma tentativa de homicídio entre dois irmãos, o acusado identificado por Jackson Pereira Gomes e a vítima Jhon Lennon Pereira Gomes, na confusão Jackson Pereira desferiu vários golpes de arma branca (Facão) atingindo Jhon Lennon Pereira que ficou grvavimente ferido. A ocorrência aconteceu na rua Travessa da Ponte, bairro caixa d'água, em Paulinho Neves -MA.

Segundo relatos da mãe dos envolvidos, seu filho Jhon Lennon estava no hospital em estado grave, a guarnição saiu em perseguição do suspeito Jackson Pereira Gomes, o autor de tenta contra a vida de seu irmão, após chegarem na residência dos envolvidos, os policias adentraram e localizaram o autor no quintal em estado embriaguez, bem como lesionado no dedo, cabeça e rosto.
Parentes dos envolvidos, relataram que é comum os dois irmãos entrarem em conflitos, sempre brigam após ingerir bebida alcoólica.  Então foi dada voz de prisão ao autor e o levou para o hospital de Paulino Neves-Ma, para receber os primeiros socorros médicos, e em seguida foi conduzido até a Delegacia  da policia Civil de Tutóia para as devidas providências.


Os policias foram  informados pela médica de plantão, a vítima não teria condição de ser conduzido para Delegacia, devido o estado de saúde por ser delicado. A arma do atendo foi entregue pelo irmão.

GUARNIÇÃO:
                                                
Cabo PM Maciel
SD PM R.Mesquita


 Portal do Romério  Carvalho 

Nenhum comentário

DESTAQUES

Governador do Maranhão Flávio Dino, eleito no primeiro turno têm suas contas de campanha aprovadas pelo TRE

Em julgamento nesta sexta-feira (14), o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) aprovou, por unanimidade, as contas de ca...