No Maranhão homem ataca o próprio irmão a golpes de facão

Era por volta das 16:00, quando uma guarnição da cidade de Paulinho Neves, foi comunicado via telefone que havia uma tentativa de homicídio entre dois irmãos, o acusado identificado por Jackson Pereira Gomes e a vítima Jhon Lennon Pereira Gomes, na confusão Jackson Pereira desferiu vários golpes de arma branca (Facão) atingindo Jhon Lennon Pereira que ficou grvavimente ferido. A ocorrência aconteceu na rua Travessa da Ponte, bairro caixa d'água, em Paulinho Neves -MA.

Segundo relatos da mãe dos envolvidos, seu filho Jhon Lennon estava no hospital em estado grave, a guarnição saiu em perseguição do suspeito Jackson Pereira Gomes, o autor de tenta contra a vida de seu irmão, após chegarem na residência dos envolvidos, os policias adentraram e localizaram o autor no quintal em estado embriaguez, bem como lesionado no dedo, cabeça e rosto.
Parentes dos envolvidos, relataram que é comum os dois irmãos entrarem em conflitos, sempre brigam após ingerir bebida alcoólica.  Então foi dada voz de prisão ao autor e o levou para o hospital de Paulino Neves-Ma, para receber os primeiros socorros médicos, e em seguida foi conduzido até a Delegacia  da policia Civil de Tutóia para as devidas providências.


Os policias foram  informados pela médica de plantão, a vítima não teria condição de ser conduzido para Delegacia, devido o estado de saúde por ser delicado. A arma do atendo foi entregue pelo irmão.

GUARNIÇÃO:
                                                
Cabo PM Maciel
SD PM R.Mesquita


 Portal do Romério  Carvalho 

Nenhum comentário

DESTAQUES

Homem esfaqueia mulher em bar na cidade de Joselândia-MA

Uma mulher, ainda não identificada, foi brutalmente esfaqueada por um homem identificado como sendo Antônio  Luís, na noite de segunda-f...