Polícia Militar prende dupla acusada de envolvimento com roubo de aparelhos celulares em Santa Luzia-MA


A Polícia Militar de Santa Luzia prendeu em flagrante na noite desta terça-feira 19, Antonio Rodrigues de Sousa, 21 anos, morador do bairro Abdon Braide e Antonio Pereira da Silva, morador da Rua Barão, Abdon Braide. 

Segundo informações policiais, Antonio Rodrigues juntamente com outro comparsa conhecido por Zé,  morador do Angelim, de posse de uma arma de fogo, assaltaram a vítima na porta da sua casa, levando um celular. A PM de imediato fez rondas na cidade, quando se deparou com dois suspeitos no Mutirão em uma moto. 

Ao fazer a revista, foi encontrado o celular da vítima com um dos suspeitos. Outro celular J7 Prime foi também encontrado com o outro suspeito Antonio Pereira da Silva que é apontado como a pessoa que empresta a moto, uma HONDA/TITAN 150 Vermelha, Placa PIZ-5271,  para fazer assalto na cidade. O outro assaltante conhecido por Zé, e a arma do crime não foram encontrados. O caso foi entregue na delegacia para a continuidade da ocorrência.


Guarnição formada por: SGT Mota, SGT Duarte, SD Kassio, SD R Alves, SD Keomma e SD Sousa.

Nenhum comentário

DESTAQUES

Homem esfaqueia mulher em bar na cidade de Joselândia-MA

Uma mulher, ainda não identificada, foi brutalmente esfaqueada por um homem identificado como sendo Antônio  Luís, na noite de segunda-f...