Policiais militares prendem dupla acusada de praticar assaltos em Santa Luzia e região

Por volta das 13:00h do dia 13/06/18, após recebimento de denúncia, a equipe da 3ª Companhia, policiais de Bom Jardim prenderam Elton Diones de Sousa Rocha (camisa preta) 31 anos e Kleberson Lemos, 29 anos, residentes no Bairro Canaã/Santa Inês, os mesmo, a princípio foram presos com vários telefones celulares e armas brancas, um dos telefones foi tomado de assalto pela dupla, na cidade de Santa Luzia; já em Bom Jardim, a dupla em companhia de uma mulher identificada por Raquel, residente no Bairro da Fumaça, fizeram a proprietária de uma Kitinete e seus familiares de refém na noite de terça feira, levando vários objetos e telefones celulares.

Os dois elementos, tem várias passagens pela delegacia de Santa Inês, por roubo e furto, os quais são regressos da penitenciária de pedrinhas, de onde saíram no mês de maio do ano em curso. Os indivíduos foram presos na casa de Raquel, a qual conseguiu fugir no momento da abordagem. 

A dupla foi apresentada na Delegacia de Bom Jardim, onde foram lavrados os procedimentos de praxes.

Nenhum comentário

DESTAQUES

Governador do Maranhão Flávio Dino, eleito no primeiro turno têm suas contas de campanha aprovadas pelo TRE

Em julgamento nesta sexta-feira (14), o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) aprovou, por unanimidade, as contas de ca...