Policiais militares prendem dupla acusada de praticar assaltos em Santa Luzia e região

Por volta das 13:00h do dia 13/06/18, após recebimento de denúncia, a equipe da 3ª Companhia, policiais de Bom Jardim prenderam Elton Diones de Sousa Rocha (camisa preta) 31 anos e Kleberson Lemos, 29 anos, residentes no Bairro Canaã/Santa Inês, os mesmo, a princípio foram presos com vários telefones celulares e armas brancas, um dos telefones foi tomado de assalto pela dupla, na cidade de Santa Luzia; já em Bom Jardim, a dupla em companhia de uma mulher identificada por Raquel, residente no Bairro da Fumaça, fizeram a proprietária de uma Kitinete e seus familiares de refém na noite de terça feira, levando vários objetos e telefones celulares.

Os dois elementos, tem várias passagens pela delegacia de Santa Inês, por roubo e furto, os quais são regressos da penitenciária de pedrinhas, de onde saíram no mês de maio do ano em curso. Os indivíduos foram presos na casa de Raquel, a qual conseguiu fugir no momento da abordagem. 

A dupla foi apresentada na Delegacia de Bom Jardim, onde foram lavrados os procedimentos de praxes.

Nenhum comentário

DESTAQUES

Ex-marido se apresenta e confessa ter matado ex-companheira maranhense encontrada enrolada em lençol em SP

  O ex-marido da jovem Thaynara de Oliveira, de 25 anos, se apresentou na delegacia de Jarinu (SP) nesta segunda-feira (15) e confesso...