Secretário de Cultura e outros três homens são mortos em encerramento de festejos juninos no Maranhão


O ex-vereador e atual secretário de Cultura do Município, Cícero Rocha, o vereador Totonho e um jovem identificado como Júnior da Nasa, foram assassinados a tiros nesta madrugada (30). Uma quarta pessoa, que seria irmão do atirador, foi linchado por populares e encontra-se na UPA de Caxias.

Os quatro assassinatos aconteceram às 4 horas da madrugada de hoje, no “Arraial Junino” promovido pela prefeitura, no centro da cidade, após uma confusão envolvendo uma pessoa armada. O secretário e o vereador tentou desarmar e foram mortos. Junior morreu ao tentar perseguir o autor dos disparos.

O atirador foi identificado apenas como morador do Povoado Porcos, distrito de São João do Sóter, e fugiu através de uma área de mato. Ele é suspeito de outro homicídio registrado há alguns anos. 

Junior da Nasa foi atingido com dois tiros nas costas, o secretário Cícero Rocha e o Vereador Totonho, foram atingidos com tiros no peito e no rosto.
Cícero Rocha era irmão do ex-prefeito e líder político Clodomir Rocha. O vereador Totonho era comerciante, e cumpria seu primeiro mandato; Júnior da Nasa tinha 27 anos. A policia está em diligência para prender o atirador. 

Fonte: Caxias Online

Nenhum comentário

DESTAQUES

Governador do Maranhão Flávio Dino, eleito no primeiro turno têm suas contas de campanha aprovadas pelo TRE

Em julgamento nesta sexta-feira (14), o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) aprovou, por unanimidade, as contas de ca...