Secretário de Educação do município de Santa Luzia, tem sua residência invadida por assaltantes no momento em que comemorava o aniversário da esposa


Na noite desta quinta-feira por volta das 23:30h, enquanto o secretário de Educação do município de Santa Luzia, Antonio da Silva comemorava o aniversario de sua esposa Felinta Gomes, foram surpreendidos por dois bandidos encapuzados que invadiram  a residência do casal  ameaçando atirar nos convidados. Os meliantes levaram celulares, computadores e uma câmera profissional.

"Vivemos momentos de terror  na casa do Antonio secretário de educação... graças a Deus a apesar das perdas materiais estamos todos bem, apenas abalados". Disse uma vítima nas redes sociais.

Nossa equipe conversou com as vítimas que nos relataram toda a dinâmica do crime. Segundo elas os homens estavam de camisas mangas longas, com estampa xadrez e o rosto totalmente coberto. Deixaram a moto usada na ação estacionada na esquina a 30mts da casa e ao adentrar falaram a uma pessoa presente "nós não queremos nada seu". Isso nos remete a uma questão, será se conheciam a pessoa e não queriam trazer prejuízo a ela?

A polícia foi informada de imediato, a viatura policial esteve no local, o efetivo de plantão realizou rondas, mas até o momento ninguém foi identificado ou peso.


Nenhum comentário

DESTAQUES

Governador do Maranhão Flávio Dino, eleito no primeiro turno têm suas contas de campanha aprovadas pelo TRE

Em julgamento nesta sexta-feira (14), o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) aprovou, por unanimidade, as contas de ca...