Urgente: sogro mata o genro no povoado Roça Grande, zona rural de Alto Alegre do Pindaré-MA

Por volta das 19:20h deste sábado (16/06), o DPM de Alto Alegre do Pindaré foi comunicado sobre um homicídio ocorrido no povoado Roça Grande, a guarnição de pronto deslocou até o local informado, e lá constatou a veracidade do fato. A vítima de homicídio tratava-se de Jhonatan Bezerra Martins que segundo informações colhidas no local, dias atrás, teria se desentendido com o assassino, Reginaldo Saraiva dos Santos, na cidade de Pindaré Mirim-MA.

Jhonatan era genro de Reginaldo e segundo informações da polícia a desavença entre os dois teria ocorrido por causa de uma agressão física da vítima na sua companheira de nome "Natiele" que na ocasião o assassino disse que só não ia fazer nada por que estava na cidade onde a vítima morava. 
Vítima
Com a agressão a companheira aconteceu a separação do casal, mas depois reataram o casamento e resolveram dar um passeio no povoado roça grande, que ao saber que o agressor da filha estava nas proximidades de sua casa, "Reginaldo" resolveu assassina-lo, desferindo um tiro de espingarda (bate bucha) em "Jhonatan" que veio a óbito no local, a polícia realizou rondas na localidade no sentido de prender o assassino mas, não obteve êxito.
Assassino




Guarnição composta por:
3°SGT PM Moises
3°SGT PM Claudio
CB PM Elisvaldo
SD PM Silveira



Nenhum comentário

DESTAQUES

Pai mata a própria filha de dois anos com uma facada no pescoço, em Bequimão

Uma criança de nome Larissa Gabriela Pires Aguiar, de apenas 02 anos de idade, foi assassinada pelo próprio pai identificado como Raimu...