Veja vídeo-padastro agride e mata criança de 3 anos por ela fazer xixi na roupa

Uma menina de três anos morreu após ter sido espancada pelo padrasto, em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. Ela estava internada na Santa Casa de Misericórdia da cidade e faleceu por volta de uma hora da madrugada desta sexta-feira (15).

De acordo com a Polícia Militar, as agressões ocorreram ainda na quarta-feira (13) à noite. A menina teria feito xixi na roupa e na cama e, por isso, teria sido colocada de castigo pelo padrasto, de 27 anos. Como não obedecia às ordens, teria sido agredida com tapas e chineladas.

A mãe, de 18 anos, contou que depois a menina foi colocada para dormir e, na manhã de quinta (14), ela observou vários hematomas no corpo da filha, que teria chegado a ficar desacordada. 

A mãe disse ainda que não a levou ao médico porque achou que a criança fosse melhorar no decorrer do dia. Mas por volta das 17h, quando a menina começou a vomitar sangue, resolveu chamar a sogra e uma tia, que desesperadas levaram a garota até o Hospital Hospital Margarita Moralles, onde a PM foi acionada. De lá, a menina foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. A mãe e o padrasto foram interrogados. A mulher disse que o homem costumava "corrigir" a criança com chinelo, mas não era agressivo. Os dois vão responder por homicídio qualificado, segundo a PC. Ambos foram encaminhados para o Sistema Prisional.

Veja o vídeo da reportagem
             

Nenhum comentário

DESTAQUES

Pai mata a própria filha de dois anos com uma facada no pescoço, em Bequimão

Uma criança de nome Larissa Gabriela Pires Aguiar, de apenas 02 anos de idade, foi assassinada pelo próprio pai identificado como Raimu...