BR-222 é interditada por população após acidente com vítima fatal em Santa Luzia-MA

Um acidente tirou a vida de Edivan, pai dos Canarinhos do Maranhão, identificado como Edivan que foi atropelado por uma motocicleta modelo POP na BR-222, no Bairro acampamento, em Santa Luzia-MA. 

De acordo com as informações iniciais a vítima mora em Bom Jardim onde fixou residência recentemente e veio visitar um amigo no bairro Acampamento, em santa Luzia, mas ao atravessar a rodovia foi atingido pelo veículo já citado que trafegava com farol sem iluminação. 

Após a colisão o piloto da moto abandonou o veículo fugindo, destino ignorado. 
Neste momento a rodovia encontra-se interditada por moradores da cidade. Essa é a segunda interdição da BR em um trecho de apenas 30km nos últimos dias. Na segunda-feira (23/07), no Povoado Ladeira do Gato sentido Santa Inês, uma senhora veio a óbito após ser atropelada por outra motocicleta, causando muita revolta nos moradores daquele povoado, levando os mesmos a organizarem um bloqueio da rodovia por dois dias. Reveja aqui.



Aguarde mais informações...

Nenhum comentário

DESTAQUES

Governador do Maranhão Flávio Dino, eleito no primeiro turno têm suas contas de campanha aprovadas pelo TRE

Em julgamento nesta sexta-feira (14), o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) aprovou, por unanimidade, as contas de ca...