BR-222 é interditada por população após acidente com vítima fatal em Santa Luzia-MA

Um acidente tirou a vida de Edivan, pai dos Canarinhos do Maranhão, identificado como Edivan que foi atropelado por uma motocicleta modelo POP na BR-222, no Bairro acampamento, em Santa Luzia-MA. 

De acordo com as informações iniciais a vítima mora em Bom Jardim onde fixou residência recentemente e veio visitar um amigo no bairro Acampamento, em santa Luzia, mas ao atravessar a rodovia foi atingido pelo veículo já citado que trafegava com farol sem iluminação. 

Após a colisão o piloto da moto abandonou o veículo fugindo, destino ignorado. 
Neste momento a rodovia encontra-se interditada por moradores da cidade. Essa é a segunda interdição da BR em um trecho de apenas 30km nos últimos dias. Na segunda-feira (23/07), no Povoado Ladeira do Gato sentido Santa Inês, uma senhora veio a óbito após ser atropelada por outra motocicleta, causando muita revolta nos moradores daquele povoado, levando os mesmos a organizarem um bloqueio da rodovia por dois dias. Reveja aqui.



Aguarde mais informações...

Nenhum comentário

DESTAQUES

Morre a jovem atingida na cabeça por disparo de arma de fogo efetuado pelo companheiro, em Grajaú

A jovem Talya, moradora da Rua Zeca Teixeira, no bairro Vilinha faleceu hoje (23) de outubro de 2018, no leito hospitalar em Imperatriz....