Com emenda do deputado Júnior Marreca-Prefeita França do Macaquinho e vice-prefeito Juscelino Júnior entregam patrulhas mecanizadas à agricultores luzienses.

Nesta quinta-feira (19) a Prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho e o vice-prefeito Juscelino Júnior, entregaram aos agricultores luzienses 03 patrulhas mecanizadas que servirão para melhorar as técnicas de produção agrícolas. 

As patrulhas são compromissos do deputado federal Júnior Marreca, que através da permuta de recursos federais destinou emenda para o executivo estadual adquirir as maquinas que hoje são entregues a população.
Reveja aqui 

O ato aconteceu em frente ao prédio da Secretaria de Agricultura do Municípios, com a presença de agricultores que receberam das mãos da Prefeita e do vice a chave simbólica das maquinas.

O evento contou com as presenças dos supra citados, também os vereadores Arielzinho Miranda, Jeferson do Romeu, Carlão do Mutirão, Barbosão e Banga. Além do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Senhor Cleiton do Banga, secretários municipais e equipe de governo.

O vice-prefeito em conversa com nossa equipe destacou o empenho do deputado federal Júnior Marreca (PATRI), em destinar recursos ao estado para que o governador viabilize a compra de equipamentos e a pavimentação de ruas dos bairros da cidade.

A prefeita enfatizou no seu discurso a importância do parlamentar nas ações por ela executadas a nível municipal, como a pavimentação asfáltica  dos bairros Alto São Francisco e Vila São Paulo que desde 2017, Marreca buscava condições para a viabilização de execução das obras e agora em julho tiveram início. 



Com fotos e informações da ASSECOM/edição de Francisco Vale.

Nenhum comentário

DESTAQUES

Polícia prende foragido envolvido no assassinato de Marco da olinda, registrado em santa Inês

Já está à disposição da Justiça do Maranhão, Adeilson Fernandes Lima, vulgarmente conhecido como “Índio”. O criminoso estava foragido ...