Comunicador luziense e ex-candidato a vereador Michael Jackson, passará por mais um procedimento cirúrgico no HTO-em São Luís


O comunicador luziense Michael Jackson passará por mais uma cirurgia para reconstrução da aste colocada na sua perna há um ano, o procedimento esta previsto para esta quarta-feira dia 11/06. 

Em junho de 2017, Michael sofreu um acedente automobilístico na BR-222, em santa Luzia, quando voltava da zona rural com sua esposa, em direção a sede do município. No acidente a moto pilotada por Michael colidiu com outra moto, caindo ele e a esposa Thalyta Sousa, que ao cair na pista a jovem foi atropelada por um caminhão e veio a óbito no local. 
Após um ano em franca recuperação o jovem comunicador descendo uma escada se desequilibrou, o que causou o rompimento da peça de platina que dava sustentabilidade a estrutura óssea da sua perna. 

Ao procurar o Hospital de Traumotologia e Ortopedia (HTO), na capital São Luís. Ao realizar exames, para verificar os danos causados pela ação, o médico pediu sua internação com urgência para procedimento cirúrgico. 

Atualmente o ex-candidato reside em São Luis e cursa a Faculdade de Direito. 


Nenhum comentário

DESTAQUES

Briga entre ex-cunhados com o uso de arma branca, deixa um morto em Pedreiras-MA

No sábado (11), foi registrado um assassinato na cidade de Pedreiras (MA). O indivíduo Reginaldo, conhecido pelo apelido de “Loirinho”...