Deputado federal Júnior Marreca entrega duas patrulhas agrícolas para o município de Santa Luzia


Na manhã desta terça-feira (03), aconteceu Palácio Henrique de La Roque em São Luís, a cerimônia de entrega de 76 maquinas agrícolas para os municípios maranhenses. Santa luzia foi contemplada com duas patrulhas mecanizadas para o uso nas regiões do Campo Grande e Ferro Velho.  

A conquista é resultado de uma indicação do deputado federal Júnior Marreca com a busca incessante dos gestores prefeita França do Macaquinho, vice-prefeito Juscelino Júnior e  Secretário de Agricultura Alfredo Vieira. 

Estiveram presentes na entrega além dos gestores do municípo o deputado estadual Zé Inácio, deputado federal Júnior Marreca, ex-candidato a vereador "Kim do Carú" representando o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Luzia e o vereador Ariel Miranda.

O investimento que beneficiará os pequenos produtores da nossa região é também um compromisso do Governador Flávio Dino com o município. "Como Vereador da região e defensor incansável do povo luziense fico imensamente feliz por mais essa conquista, acredito e que unindo forças construiremos  uma Santa Luzia melhor para todos", falou o vereador Ariel Miranda.






Nenhum comentário

DESTAQUES

Ex-marido se apresenta e confessa ter matado ex-companheira maranhense encontrada enrolada em lençol em SP

  O ex-marido da jovem Thaynara de Oliveira, de 25 anos, se apresentou na delegacia de Jarinu (SP) nesta segunda-feira (15) e confesso...