Deputado Júnior Marreca é recebido por milhares de pessoas nos municípios de Santa Luzia e Brejo de Areia.


Vereador George de camisa rosa
No último final de semana o deputado federal Júnior Marreca (PATRIOTA), se fez presente nos municípios de Santa Luzia e Brejo de Areia. Na tarde deste sábado (21), esteve prestigiando a festa de aniversário dos 90 anos de Dona Mundiquinha, em Santa Luzia-MA. 
  Mundiquinha ao lado de Marreca e Juscelino Junior ao lado de Davisson
Dona Mundiquinha faz parte da história viva da cidade, chegou nesta terra em 1963, onde desempenhou a função de professora com formação normalista, coisa rara naqueles dias. Quando chegou já encontrou a também professora Miruira que consta nos relatos históricos como a primeira educadora a trabalhar no vilarejo de Santa Luzia. 
Santa Luzia 
No domingo Marreca visitou o povoado Brejo Novo, na cidade de Brejo de Areia-MA, onde participou de um grande churrasco. Foi recebido por milhares de pessoas entre os presente estavam o anfitrião senhor Valdecir e família, o vereador de Brejo de Areia George, o pré- candidato a deputado estadual Rogério Pitbull e o líder político "Balceiro".
Brejo de Areia
Júnior Marreca foi muito bem recebido por todos, com várias manifestações de apoio ao seu projeto de reeleição. O parlamentar é um dos mais atuantes do Maranhão com aprovação de projetosa importantes na Câmara Federal e com a viabilização de recursos para as prefeituras e para o governo do estado através de emendas. 
Em Santa Luzia Marreca recebe o apoio de várias lideranças dentre elas o Vice-prefeito Juscelino Júnior que é seu primo, o vereadores Ariel Miranda, Barbosão, o ex vereador Deivisson Ericeira, além de lideres de comunidades.

Valdir a esquerda de Marreca/ Balceiro de camisa preta


Nenhum comentário

DESTAQUES

Júnior Lourenço tem candidatura impugnada

O procurador regional eleitoral no Maranhão, Pedro Henrique Castelo Branco, impugnou ontem (13) o registro de candidatura do ex-prefeito...