Deputado Júnior Marreca participa da terceira Cavalgada, Amigo dos Amigos de Ebenezia, no município de Zé Doca.


Na manhã deste sábado (21), o pré-candidato à Deputado Federal Júnior Marreca, (PATRIOTA), participou da tradicional Cavalgada Amigo dos Amigos de Ebenezia, povoado do município de Zé Doca na região do Alto Turi.
                                   
A cavalgada que este ano está em sua 3° Edição é organizada pelo agropecuarista Geraldinho e família, é uma linda festa que reúne várias famílias da região e fortalece a cultura do homem nordestino, da lida diária com o cavalo e a mula no campo e no trato com a terra. Cavaleiros e Amazonas dos municípios de Zé Doca participaram da cavalgada. Governador Newton Belo, Araguanã e Pedro do Rosário, se juntaram para celebrar à alegria e gratidão do homem e da mulher do campo.
A calvagada percorreu ruas e avenidas do povoado Ebenezia e todos se concentraram na Fazenda Santo Antônio, na resistência de Geraldinho, onde foi servido o tradicional churrasco e almoço a todos os participantes.
O Deputado Federal Júnior Marreca disse que ficou muito feliz em participar desta festa popular da região, e prestigiar esse povo que trabalha o ano inteiro para manter as suas tradições. 

Texto: Blog da Gleicy Ferreira com edição de Francisco Vale.

Nenhum comentário

DESTAQUES

Assaltantes fazem policiais reféns, explodem cofre de banco e apavoram Jacundá com tiroteio

Um grupo fortemente armado rendeu uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual em Jacundá e promoveu um tiroteio, por cerca de uma hora,...