Em Imperatriz, Jovem é assassinado com duas facadas após reclamar por som alto



Apos uma discussão de som alto,  Wemerson Reis de Oliveira, 23 anos, foi assassinado com dois golpes de faca, uma no peito e outra barriga, a vitima chegou a ser socorrida em um veiculo particular, mas veio a obito após dar entrada no Socorrão Municipal de Imperatriz. A vitima tinha um filho de oito meses.

O crime aconteceu por volta das 20 hrs 30 minutos no Povoado Açaizal, distante 12 km de Imperatriz, proximo a povoado Esperantina, na Estrada do Arroz, municipio de Imperatriz, Wemerson estava em sua residencia, dois homens que estavam em um veiculo Palio Prata, estacionaram veiculo com o som alto na porta casa de Wemerson.

A vitima foi reclamar por caso do som alto, com o dono do veiculo identificado por Flavio, o amigo de Flavio conhecido por Zanoi, chegou por tras e deferiu as duas pefurações, em seguida os dois fugiram no veiculo, até a 1:00 hora de sexta feira nenhum dois tinham sido presos. Esse foi o primeiro homicidio registrado no mês de julho em Imperatriz, á 17 dias não tinha acontecido um assassinato, o ultimo tinha sido o vendedor ambulante, cri.e ocorrido no Porto da Balsa.


Notícia da Foto 

Nenhum comentário

DESTAQUES

Briga entre ex-cunhados com o uso de arma branca, deixa um morto em Pedreiras-MA

No sábado (11), foi registrado um assassinato na cidade de Pedreiras (MA). O indivíduo Reginaldo, conhecido pelo apelido de “Loirinho”...