Homem que matou três pessoas no Maranhão faz mais uma vítima e morre em confronto


Vítima
No início da manhã deste domingo (1º), o acusado de ter assassinado três pessoas em um arraial na cidade de São João do Sóter, foi linchado por alguns populares após matar o jovem Tássio Rocha, que era filho dos ex-prefeitos da cidade Luiza Rocha e Clodomir Rocha.


Segundo informações policiais, o jovem identificado apenas como Marlon foi o autor do triplo homicídio na madrugada desse sábado, que vitimou: o secretário municipal de Cultura de São João do Sóter e irmão do ex-prefeito da cidade Clodomir Rocha, Cícero de Jesus Costa Rocha; o vereador Antônio da Conceição Aguiar, conhecido como “Totonho”; e José Ferreira da Silva Júnior, conhecido como “Júnior do Naza”. Os três foram mortos a tiros durante uma confusão no último dia de festejo junino na cidade.
De acordo com informações do comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar em Caxias-MA, tenente-coronel Márcio Silva Rogério, após cometer o triplo homicídio, Marlon fugiu por uma região de matagal. Foi feita a diligência durante todo dia de ontem, onde o acusado foi visto pela última vez nas imediações da cidade. Já no período da noite, ele foi reconhecido por algumas pessoas, as quais informaram o paradeiro do acusado para a Polícia Militar, que montou o cerco em um matagal.

Ainda segundo o tenente-coronel, durante toda a noite foram realizadas as diligências e, na manhã deste domingo, com maior visibilidade, as guarnições da PM adentraram o matagal. Durante a busca, o filho do ex-prefeito encontrou o acusado e tentou contê-lo. No confronto, Marlon atirou contra Tássio Rocha, levando-o a óbito. Após o homicídio, os populares lincharam Marlon.
Marlon
Revoltados, populares teriam cortado o corpo de Marlon em vários pedaços.


www.blogdocosta.com.br

Nenhum comentário

DESTAQUES

Pai mata a própria filha de dois anos com uma facada no pescoço, em Bequimão

Uma criança de nome Larissa Gabriela Pires Aguiar, de apenas 02 anos de idade, foi assassinada pelo próprio pai identificado como Raimu...