Informações atualizadas sobre a prisão do autor dos disparos contra jovem em Buriticupu-MA.

Por volta das 12:00h o jovem Dhiemeson Santos Lisboa foi vítima de disparos de arma de fogo próximo ao Posto Aliança, centro de Buriticupu. Imediatamente a Guarnição da Polícia Militar chegou ao local, onde localizou a motocicleta utilizada pela pessoa que efetuou os disparos. Após apurações e apoio do velado de Açailândia, foi localizado as 21:00h o autor dos disparos Ildean Freitas da Silva na cidade de Açailândia, juntamente com o proprietário da moto Paulo Socorro da Silva, que afirmou ter alugado o veículo.
Os dois foram presos em flagrantes e apresentados na delegacia de polícia civil de Açailândia, juntamente com a arma de fogo utilizada (revólver calibre 38). Mais um crime desvendado brilhantemente pela Polícia Militar, que não mediu esforços em localizar e prender o infrator. Todas as situações dessa natureza são rigorosamente investigadas, tendo a PM conseguido com essas ações reduzir drasticamente o índice de homicídios e demais ilícitos na cidade de Buriticupu e região.


"Graças ao bom relacionamento e união da nossa unidade com o Batalhão de Açailândia foi possível efetuar essa prisão em um curto espaço de tempo", informou o TC Nelson, CMT do 30 BPM.



Fonte: 30 BPM - protegendo o cidadão.

Nenhum comentário

DESTAQUES

Acúmulo de cargos leva justiça a condenar professora a perda do emprego com base na Constituição Federal

O acúmulo de três cargos de professor no serviço público é inconstitucional e representa ato de improbidade administrativa. O entendimen...