Maranhão: Jovem cava a própria sepultura e diz que vai se enforcar em 10 de outubro de 2018.


Um jovem da cidade de Colinas-MA, identificado apenas pelo apelido "Cobra", de 32 anos, morador na Vila Bradão, próximo a churrascaria Skinão, Bairro Guanabara, cavou a própria cova e diz que cometerá suicídio no dia 10 de outubro de 2018.

De acordo com vídeo postado na Fan page Enquanto Isso no Maranhão, o jovem aparece dizendo que já teve quatro familiares mortos por suicídio e que ele cometerá o ato por enforcamento, segundo o mesmo é uma morte boa não sente dor e que quem estiver duvidando é só aguardar o dia marcado para ver sua morte. 

Na entrevista  em vídeo amador via celular, o rapaz relata que sua avó morreu aos 32 anos vítima  de suicídio por envenenamento e que ele cometerá com a mesma idade e que será um prazer tirar a própria vida e diz ser seu sonho tirar a própria vida. Ainda no relato o jovem diz que já cavou a sepultura uma outra vez, mas a polícia mandou fechar o buraco. 
Assista vídeo

Nenhum comentário

DESTAQUES

Briga entre ex-cunhados com o uso de arma branca, deixa um morto em Pedreiras-MA

No sábado (11), foi registrado um assassinato na cidade de Pedreiras (MA). O indivíduo Reginaldo, conhecido pelo apelido de “Loirinho”...