Maranhense é selecionada nas audições as cegas do programa de TV The Voice Brasil

A maranhense Thailla Lima conquistou na noite de quinta-feira (26), durante a edição às cegas da sétima temporada do programa global “The Voice Brasil”, uma vaga no time do músico Lulu Santos. Com a canção “Propaganda”, da dupla sertaneja Jorge e Mateus, a jovem natural do município de Pio XII empolgou a plateia ao final de sua apresentação.

Sobre a performance de Thailla Lima, Lulu Santos não mediu palavras e aprovou a voz da maranhense.

“Eu achei que você cantou pra caramba. Eu não sou a pessoa mais ligada nisso, mas bom está resolvido. Venha para o The Voice Brasil. Eu realmente não estava entendendo porque alguém não estava batendo para aquela voz?! Eu falei: eu vou ter que fazer isso. A garota tem uma voz potente, mandando a mensagem, aquele realismo dramático está embutido nessas canções. Eu acho que não tem porque não ser, não encaixar como uma uva no meu time”, disse Lulu Santos.

Thailla Lima se mudou para São Paulo, há quatro anos, para seguir a carreira musical. Quando criança cantava nas festas da escola e recebeu de presente do avô um karaokê e um violão usado como forma de incentivo.

Assista:
Tocador de vídeo
00:00
04:03



g1.globo.com/ma



Nenhum comentário

DESTAQUES

Júnior Lourenço tem candidatura impugnada

O procurador regional eleitoral no Maranhão, Pedro Henrique Castelo Branco, impugnou ontem (13) o registro de candidatura do ex-prefeito...