O presidente da CDL de Santa Luzia, Eduardo Campos, fala sobre os benefícios que trará a construção da MA-119, para o comercio local


O presidente da Câmara de Diretores Lojistas de Santa Luzia, Eduardo Campos, falou a nossa equipe sobre aos tópicos apresentados a ele na nossa reportagem, início da obra, comércio, os benefícios e produção. 

MA-119, Luzia/Altamira do Maranhão. 

INÍCIO DA OBRA - O início da obra representa a realização de um sonho antigo dos moradores das cidades vizinhas e demais comunidades instaladas ao longo da MA, e das estradas vicinais.


COMÉRCIO - Sem a estrada pavimentada perdemos os clientes para outras cidades, assim como a cidade vizinha de Altamira perde a chance de ter suas demandas atendidas em Santa Luzia pela inviabilidade que se tornava o deslocamento, agora vamos realmente passar a ser vizinhos estaremos ligados por minutos. Só tenho a agradecer pela obra, e tenho certeza que tudo vai mudar para melhor” afirmou.


OS BENEFÍCIOS - Iniciam agora no primeiro dia de obra com a contratação de mão de obra local e geração de empregos diretos e indiretos além da arrecadação de impostos. A estrada beneficiará milhares de famílias que moram na região e que durante o período de chuva ficam impedidos de escoar a produção. A estrada vai garantir o direito de ir e vir de todos os cidadãos, além de promover a valorização do imóvel de quem mora na margem da mesma e ter de volta a autoestima”.

PRODUÇÃO - Além da pavimentação incentivar as produções agrícolas  tem a importância social do investimento. Essa estrada tem um impacto grande, na produção e geração de emprego e renda para todas as famílias que moram em Santa Luzia. A estrada vai reduzir o custo do frete da produção agrícola. 



Nenhum comentário

DESTAQUES

Ex-marido se apresenta e confessa ter matado ex-companheira maranhense encontrada enrolada em lençol em SP

  O ex-marido da jovem Thaynara de Oliveira, de 25 anos, se apresentou na delegacia de Jarinu (SP) nesta segunda-feira (15) e confesso...