Padastro mata criança de 8 meses a golpes de facão no Maranhão

Na manhã desta segunda-feira,30, um homem de 18 anos, identificado como Francielson Gomes Pereira foi preso no município de Governador Edson Lobão, acusado de ter assassinado a golpes de facão o ex-enteado de oito meses. 

Segundo informações de populares, o casal estava em fase de separação e após uma discussão, Francielson aplicou os golpes no pescoço do enteado que estava sem a mãe por perto no momento. Ele foi capturado logo após o crime ainda nas redondezas da casa. 

O delegado da regional de Imperatriz Eduardo Galvão, informou que o casal estava junto há apenas cinco meses e que a mãe da criança tem apenas 15 anos.“Ainda não se sabe ao certo a motivação do crime. 

Todas as vezes que a menina ameaçava sair de casa, ele dizia que iria se matar”, informou o delegado. Ele foi levado para 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde foi apresentado para a polícia para os procedimentos cabíveis. Ele foi autuado em agrante por homicídio triplamente qualificado.


oimparcial.com.br

Nenhum comentário

DESTAQUES

Acúmulo de cargos leva justiça a condenar professora a perda do emprego com base na Constituição Federal

O acúmulo de três cargos de professor no serviço público é inconstitucional e representa ato de improbidade administrativa. O entendimen...