Polícia Civil prende trio com 30 cartões de benefícios quando se preparava para realizar saques em agências bancárias de Santa Luzia-MA

Na quarta-feira dia 18/07/2018 policiais civis do 2° DP de Santa Inês receberam uma "denúncia anônima" dando conta de que na Rua das Mangueiras, centro da cidade, haviam 3 pessoas em uma kitnet em posse de diversos cartões bancários de benefícios previdenciários fraudulentos e que estariam de saída para a cidade de Santa Luzia/MA, realizar os indevidos saques, usando como meio de transporte um veículo HB20 de cor branca. 

De posse de tais informações a equipe policial se dirigiu ao local e lá encontrou os nacionais Flávio Fernandes Frota (camisa preta), Francisco Jesus Monteiro (camisa rosa) e Leidiane Pereira em posse de 30 cartões bancários, entre cartões da previdência social e do bolsa família, além de diversas identidades aparentemente falsas e a quantia de R$ 1.300,00. 

Diante das evidências os três foram autuados em flagrante pelos crimes de associação criminosa e estelionato previdenciário. 

Nenhum comentário

DESTAQUES

Acúmulo de cargos leva justiça a condenar professora a perda do emprego com base na Constituição Federal

O acúmulo de três cargos de professor no serviço público é inconstitucional e representa ato de improbidade administrativa. O entendimen...