Professora Rejane Gomes, emite nota de agradecimento pela solidariedade de todos.


A professora Rejane Gomes, foi vítima de uma batida entre duas motocicletas no dia 17 de julho, quando retornava da casa de familiares no bairro Batatal, destino ao centro da cidade de Santa Luzia. NA colisão a professora fraturou o braço esquerdo (foto a cima) e o maxilar. 

Rejane foi socorrida, conduzida ao Hospital Municipal (SPA), e encaminhada para São Luis onde confirmou-se as fraturas e a necessidade de uma intervenção cirúrgica no maxilar. 

Após o diagnostico amigos da professora formaram uma corrente do bem e passaram a promover arrecadação para custear a cirurgia em hospital da rede privada. O objetivo foi alcançado e agora Rejane aguarda a diminuição do edema para ser submetida ao procedimento. 

NOTA

Eu professora Rejane Gomes, oito dias após o acidente que sofri, estou grata a Deus pelo meu livramento e do meu filho, dou a gloria a Deus. Quero também aqui agradecer a todos os amigos, minha família e as  pessoas que se solidarizaram com o momento difícil que vivi, intercedendo em meu favor junto ao Pai Eterno, através de orações e também contribuindo de forma muito especial com ajuda financeira. Com a graça de Deus, o carinho e a ajuda de todos, tudo está sendo encaminhado para a honra e glória de Deus. Agora devo me recuperar para ser submetida a um procedimento cirúrgico que já está agendado. 

Muito obrigada Santa Luzia que Deus abençoe cada um vocês somente o Senhor dos exércitos para será capaz de retribuir a cada um.

Nenhum comentário

DESTAQUES

Briga entre ex-cunhados com o uso de arma branca, deixa um morto em Pedreiras-MA

No sábado (11), foi registrado um assassinato na cidade de Pedreiras (MA). O indivíduo Reginaldo, conhecido pelo apelido de “Loirinho”...