Santa Luzia-homem é baleado na cabeça durante tentativa de assalto

Hoje por volta das 04:40h, na Rua Nova que da acesso ao Matadouro Público Municipal em Santa Luzia-MA, Erisvaldo Martins de 45 anos foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto na porta de sua residência quando se preparava para ir o trabalho. A ação foi realizada por dois bandidos que estavam em uma moto sem identificação ainda. Segundo a esposa de Erisvaldo o mesmo saia com uma bolsa contendo uma serra elétrica, ferramenta de trabalho do mesmo. O trabalhador reparava-se para dar partida em sua moto modelo Bross, quando foi abordado pelos meliantes que anunciaram o assalto, a vítima ao que tudo indica tentou reagir e foi alvejado com um tiro. 

De acordo com familiares, ouviram um dos bandidos falar "não corre vagabundo" e em seguida o disparo. A esposa se dirigiu em direção a rua para ver o que havia acontecido e encontrou Erisvaldo com um facão na mão caído no chão, o que indica uma possível reação. O ferido foi encaminhado ao hospital municipal e transferido para o Macro Regional em Santa Inês. fomos informados de que passará por cirurgia nesta manha para retirada do projétil.

Os bandidos se evadiram e não foram identificados ou capturados. A polícia compareceu no local e colheu informações. 



Nenhum comentário

DESTAQUES

Jovem com passagem pela polícia é encontrado morto com tiro na cabeça, em Imperatriz-MA

No período da manhã desta sexta-feira (20) populares encontraram o corpo de um rapaz, vítima de um disparo de arma de fogo na cabeça, ...