Torcida organizada do Flamengo, "Fla Santa Luzia", promove festa de confraternização entre seus membros


Na noite deste sábado a torcida organizada, "Fla Santa Luzia", realizou confraternização dos seus membros no espaço de eventos Churrascaria do Goió. Compareceram aproximadamente 150 pessoas que se divertiram ao som de Charles do Arocha e Vinícios Borges.
Houve sorteio de camisa do clube, comida, bebida e muitas declarações de amor ao time de coração, além de frase ditas em coro como, "segue o líder", atualmente o Flamengo lidera a competição nacional com 27 pontos, após 12 rodas com parada para copa do mundo.
A TV da casa exibiu conquistas e jogadores que marcaram a história recente do time como, o último jogo do campeonato brasileiro de 2009, entre Flamengo e Grêmio que marcou a conquista do titulo nacional após 17 anos sem vencer, onde o craque Adriano Imperador liderava a equipe. Momentos marcantes de Ronaldinho Gaúcho na sua passagem pelo clube em 2011/2012. Também o jogo na final do campeonato carioca de 2014 foi reprisado seus melhores momentos.



Nenhum comentário

DESTAQUES

Briga entre ex-cunhados com o uso de arma branca, deixa um morto em Pedreiras-MA

No sábado (11), foi registrado um assassinato na cidade de Pedreiras (MA). O indivíduo Reginaldo, conhecido pelo apelido de “Loirinho”...