Urgente: polícia prende homem que efetuou disparos contra jovem na cidade de Buriticupu-MA


Em ação rápida a polícia conseguiu prender Ildean Freitas da Silva e Paulo Socorro da Silva suspeitos de ter atentado contra a vida do empresário Dhemilson Santos Lisboa, com três disparos, em Buriticupu.
Segundo o Coronel Dinis comandante do 26º Batalhão da Polícia Militar de Açailândia-MA, a prisão ocorreu 21:00 Hs, BR 222, próximo ao posto Rancho daquele município pelo serviço velado da Policia Militar do Maranhão.

Fomos acionados pelo CMT da unidade, pra averiguar uma informação de um suspeito de ter cometido um homicídio na cidade de Buriticupu-MA e estaria fugindo em direção à cidade de Açailândia. Devido ao veículo usado no transporte dos acusados ter sido abandonado na cidade de Buriticupu, através da placa começaram as investigações chegando ao desfecho final da ocorrência. Culminando na prisão do autor dos disparos e com o mesmo fora encontrada a arma utilizada no crime. Sendo que o segundo conduzido conforme relatos foi o que alugou o veículo para a ação criminosa. Diante dos fatos ambos foram apresentados na delegacia para as devidas providências cabíveis”. Relatou TEN. CEL. Diniz comandante do 26° Batalhão de Polícia Militar.
Segundo o delegado de polícia civil de Buriticupu Dr. Diogo Cabral Melo, as investigações continuarão, “ainda faltam alguns esclarecimentos, vamos elucidar e diluir todas e quaisquer dúvida a fim de que seja concluído o inquérito e mandado para justiça no mais breve tempo possível”. Afirmou o Delegado

Reveja




jofernandes

Nenhum comentário

DESTAQUES

Ex-marido se apresenta e confessa ter matado ex-companheira maranhense encontrada enrolada em lençol em SP

  O ex-marido da jovem Thaynara de Oliveira, de 25 anos, se apresentou na delegacia de Jarinu (SP) nesta segunda-feira (15) e confesso...