Urgente! Uma motocicleta do titular deste blog foi tomada de assalto em Santa Luzia na tarde desta sexta-feira (27)

Ficou comum roubos e assaltos a mão armada em plena luz do dia que acontecem geralmente na sede do município de Santa Luzia/MA.

Na tarde desta sexta-feira (27), uma motocicleta, Honda-Fan/150 (vermelha), Placa: OJO-1358, de propriedade do titular deste blog, Franscico do Vale, foi tomada de assalto em um quebra-molas da Rua Santarém , já na MA-119, entre Santa Luzia a Alto Alegre do Pindaré-MA.
A motocicleta era conduzida pela esposa esposa do titular deste blog, que transportava nosso filho de 3 anos na garupa, quando dois elementos se aproximaram em uma outra motocicleta Honda-Bros de cor preta, e anunciaram o assalto com arma em punho. Ela tentou acelerar, mas foi fechada pela outra motocicleta e um bandido desceu ameaçando com arma em punho apontando para o menor e dizendo "se você não entregar a moto eu mato teu filho", ameaçou meliante.

A ação foi rápida e os assaltantes abriram fuga, em sentido ao município de Alto Alegre do Pindaré.

O titular deste blog pede a ajuda de seus leitores, no sentido de identificar e punir os autores deste assalto, além de recuperar a motocicleta.

Qualquer informação, entrar em contato pelo número: (98) 982336986, ou chamar a polícia de sua cidade.

Nenhum comentário

DESTAQUES

Morre a jovem atingida na cabeça por disparo de arma de fogo efetuado pelo companheiro, em Grajaú

A jovem Talya, moradora da Rua Zeca Teixeira, no bairro Vilinha faleceu hoje (23) de outubro de 2018, no leito hospitalar em Imperatriz....