Vereadores de Santa Luzia prestigiam aniversário da cidade de Presidente Dutra


Os vereadores, Marcos do Esporte, Carlão do Mutirão e Benil, os ex-vereadores Filho da 26 de Março, Vasti e o apresentador de TV Marco Aurélio, estiveram no aniversário da cidade de Presidente Dutra realizado pelo prefeito Juran Carvalho.

A convite do pré-candidato a deputado estadual, Dr Ciro Neto, vereadores de Santa Luzia prestigiaram as festividades em comemoração aos 74 anos da cidade de Presidente Dutra, município que fica cerca de 347 km da capital do estado do Maranhão. A festa aconteceu na última quinta-feira (28) e na oportunidade também estiveram presentes deputados federais, ex-governador, prefeitos e ex-prefeitos, vereadores e diversas lideranças políticas de 27 cidades.
Foi uma grande festa, milhares de pessoas lotaram a praça São Sebastião para receber as duas grandes atrações da noite, um dos fenômenos do YouTube, humorista Tirulipa, que fez a abertura das festividades, seguido do show de Nayara Azevedo, uma das grandes vozes do sertanejo da atualidade, cantando músicas que já são sucesso em toda país.
O vereador Marcos do Esporte falou sobre a alegria que fazer parte da festa. "Estou muito feliz em poder fazer parte desse grande evento, não poderia recusar o convite do nosso pré-candidato a deputado estadual, o Dr Ciro Neto, parabenizo seu pai, o prefeito Juran Carvalho pela grandiosa festa, o povo esteve presente, isso mostra o reflexo de um bom trabalho no município, pois quando tem trabalho o povo tem o que festejar, eu e os vereadores, Benil e Carlão do Mutirão, os ex-vereadores, Filho da 26 de Março e Vasti, nosso grande amigo e apresentador da Marco Aurélio na Tv somos gratos pelo convite. Estamos com você Dr Ciro e aguardamos a sua visita a Santa Luzia." Destacou o vereador.
Ciro é uma grande promessa no cenário político estadual, de família tradicionalmente política, já conquistou o apoio de várias grandes lideranças políticas, como o Deputado Federal Weverton Rocha, o Deputado Federal André Fufuca, o ex-governador Zé Reinado, entre vários outros.


Nenhum comentário

DESTAQUES

Acúmulo de cargos leva justiça a condenar professora a perda do emprego com base na Constituição Federal

O acúmulo de três cargos de professor no serviço público é inconstitucional e representa ato de improbidade administrativa. O entendimen...