Vice-prefeito de Santa Luzia Juscelino Júnior, prestigia inaugurações de obras do governo do estado em Pindaré Mirim e fala sobre mão de obra da MA-119


Durante a manhã desta quarta-feira (04/07), o governador do Maranhão Flávio Dino (PDdoB), e o secretário de Infraesturura do estado Cleiton Noleto, estiveram na cidade de Pindaré Mirim realizando a entrega de obras de grande porte à população pindareense. 

Estiveram presentes varias autoridades do Vale do Pindaré dentre eles o vice-prefeito de Santa Luzia, Juscelino Júnior (PATRI), que na oportunidade representava a prefeita França do Macaquinho (PP), acompanhado do vereador Ariel Miranda (PRB), representando o poder legislativo municipal.
O município de Pindaré foi contemplado com importantes ações do Governo do Estado em diversas áreas como, reforma do Engenho, patrimônio histórico e revitalização de praças públicas. 

Durante conversa com o governador e o secretário Cleiton Noleto, o vice-prefeito a pedido da prefeita França, abordou a questão da contratação de mão de obra luziense para a construção da MA-119, sendo assim confirmada pelo governador, que disse, não restar duvida de que a mão de obra será local, inclusive já comunicou ao dono da empresa Encisa e o mesmo está ciente que a prioridade para contratos é do  município de Santa Luzia, até como forma de redução de gastos com "importação" de mão de obra.

O governador também confirmou a execução da obra de asfaltamentos dos bairros luziense, Alto São Francisco e Vila São Paulo já para o próximo mês. A pavimentação asfaltica é uma emenda do deputado federal Júnior Marreca (PATRI), no valor de R$ 1.000.000 (um milhão de reais).


Nenhum comentário

DESTAQUES

Governo inicia implantação asfáltica da MA-119, entre Santa Luzia e Altamira do Maranhão

Obra é realizada no trecho entre Santa Luzia e Altamira do Maranhão. (Foto: Mário Lima) O Governo do Maranhão iniciou a implantação ...