Canarinhos se despedem do pai em sepultamento emocionante

Em uma manhã de comoção, sentimentos e saudades, pela partida precoce do pai da dupla conhecida como canarinho da vaquejada, aconteceu nesta quarta-feira, 01 de agosto, por volta das 06:00 horas da manhã, o sepultamento de Edivan, pai e empresário da dupla. Em um momento de dor e tristeza, mesmo de coração partido a dupla mirim deu o último adeus ao pai cantando. 

Vendo o histórico, percebe-se incontestavelmente que, Edivan foi um herói, batalhou até que conseguiu com muito esforço realizar o sonho dos filhos, tornando-os conhecidos em todo território nacional, e internacional, quando os levou no programa do apresentador Rodrigo Faro, na Record TV, onde abriu portas para se lançarem no mundo do sucesso.
Edivan o guerreiro pai dos meninos de ouro, sofreu um gravíssimo acidente como anunciado anteriormente. O Acidente que vitimou Edivan aconteceu no início da noite de segunda-feira (30), na BR-222, Bairro Acampamento em Santa Luzia/MA. De acordo com informações o pai dos cantores Canarinhos da Vaquejada, morreu atropelado por uma motocicleta, Honda/POP, quando tentava atravessar a rodovia.

O velório foi no povoado igarapé dos índios, que fica a uma distância de aproximadamente 60 km de Bom Jardim, onde ele tem familiares, muitos amigos e fãs dos irmãos, logo uma multidão compareceu para presta solidariedade à família enlutada. Mesmo no momento de tamanha dor, os canarinhos encontraram força e prestaram homenagem ao pai em forma de versos e músicas, ato que emocionou a todos.


www.netovantur.com.br

Nenhum comentário

DESTAQUES

Vigilante é assassinado dentro escola em Imperatriz; polícia age rápido e prende suspeitos

O vigia Jackson Douglas que trabalhava na Escola Municipal Maria Evangelista de Sousa, localizada no Bairro Itamar Guará, foi assassinad...