Deputado Stênio Rezende e esposa são transferidos para São Luís


O deputado estadual Stênio Rezende e sua esposa, Andreia, candidata a uma cadeira na Assembleia, estão sendo transferidos para São Luís, no helicóptero do Grupo Tático Aéreo (GTA), onde serão submetidos a cirurgia após sofrerem acidente por volta de meia-noite de sábado (25), na BR 316, a altura do Posto Zé Chicão, entre Bacabal e Bela Vista. De acordo com relato da Polícia Rodoviária Federal, o veículo do deputado transitiva no sentido de Santa Inês, e num tentativa de ultrapassagem de um caminhão, chocou-se de frente com outro veículo que vinha em sentido contrário.

Antes da transferência dos feridos para a capital, o deputado federal André Fufuca que realiza campanha neste domingo em Sana Inês, foi até o hospital acompanhado do ex-prefeito de Santa Luzia, Ilzemar Oliveira Dutra (Zemar), prestar sua solidariedade os feridos e a família da vítima fatal .

Nenhum comentário

DESTAQUES

Policiais de folga, prendem homem por tentativa de homicídio em Santa Luzia

Por volta das 10h30min do dia 15/11/18, uma guarnição da polícia  Militar de Santa Luzia, recebeu uma ligação do SD Fernando, informando...