Deputado Stênio Rezende e esposa candidata a deputada sofrem acidente na BR 316 deixando uma vítima fatal

Por volta da meia noite e vinte minutos deste domingo, 26 de agosto de 2018, no km 313,5, sentido decrescente da BR 316, município de Olho D'água das Cunhãs/MA, um grave acidente deixou uma pessoa morta e ao menos três feridos graves após o Jeep Cherokee de placas JJG4692 e o passeio Crosfox de placas JUX 1243, colidirem frontalmente.
O impacto da batida vitimou fatalmente o condutor do automóvel CrossFox, que morreu no local. No Jeep, o condutor do mesmo foi socorrido para um hospital de Bacabal com fratura na tíbia. O deputado Stênio dos Santos Rezende, que é médico, sofreu ferimentos na testa, fraturou o ombro e estava sendo encaminhado para Santa Inês. A sua esposa, Andréa Rezende, candidata a deputada estadual, também foi levada para o município de Santa Inês para ser atendida no hospital macro regional. 

De acordo com as primeiras informações, o quadro dela é bem mais grave, pois sofreu lesão na coluna vertebral, ferimentos na cabeça, no pulmão e em outras partes do corpo. Ficou acertado que no início da manhã deste domingo ela seria transferida de helicóptero para a capital São Luís onde passará por cirurgia.

A Polícia investiga as causas da colisão e os detalhes que levaram ao grave acidente.

Fonte: PRF

Um comentário:

  1. Sim e as outras pessoas. Incluindo a vitima.eles também são seres humanos!!

    ResponderExcluir

DESTAQUES

Policiais de folga, prendem homem por tentativa de homicídio em Santa Luzia

Por volta das 10h30min do dia 15/11/18, uma guarnição da polícia  Militar de Santa Luzia, recebeu uma ligação do SD Fernando, informando...