Vídeo: Eduardo Braide será candidato a deputado federal

Especulado como possível postulante ao Palácio dos Leões, o deputado estadual Eduardo Braide (PMN) anunciou, na tarde desta quarta-feira 1º, em vídeo divulgado em suas redes sociais, que disputará, em outubro próximo, o mandato de deputado federal.
“Serei candidato a deputado federal. É assim que vou trazer mais projetos e recursos para os municípios e para o Maranhão”, disse o parlamentar.
Como se era de esperar, ele não conseguiu se viabilizar, mesmo com um virtual arco de alianças que poderia chegar a até seis partidos, apoio político e partidário suficientes para sustentar sua entrada na corrida pelo governo estadual, pesou na decisão de Braide o projeto partidário do PMN.
Para esta quinta-feira 2, está marcada uma reunião entre o PMN e o PHS, que formaram pacto para o pleito deste ano, onde Braide e os demais candidatos a deputado federal e estadual dos partidos devem fechar questão sobre quem apoiar para o governo estadual.
Segundo o que se ouve nos bastidores é que os dois partidos não lançará o pré candidato ao governo do estado o Coronel Monteiro, pela as duas legendas partidárias.
Na sexta-feira 3, os dois partidos farão convenção partidária conjunta, em evento no auditório Fernando Falcão, que fica no prédio-sede da Assembleia Legislativa do Maranhão, quando a decisão será anunciada publicamente.
Entrevista o Deputado Estadual Eduardo Braide.


aquinomaranhao.com.br

Nenhum comentário

DESTAQUES

Governo inicia implantação asfáltica da MA-119, entre Santa Luzia e Altamira do Maranhão

Obra é realizada no trecho entre Santa Luzia e Altamira do Maranhão. (Foto: Mário Lima) O Governo do Maranhão iniciou a implantação ...