Em ação rápida polícia recupera motocicleta roubada e prende um dos acusado da prática delituosa, em Santa Luzia-MA.


A polícia Militar de Santa Luzia-MA, realizou na manha desta sexta-feira (10/08), a prisão de Luan dos Santos Melo de 18 anos, residente no Bairro Terra Bela em Buriticupu-MA, sob a acusação de assalto a mão armada, quando ele e um comparsa tomaram de assalto uma moto Bros 160 Placa PTB-1220, de propriedade do senhor Antônio Elton Nascimento Silva, de 34 anos, morador da cidade de Pindaré-Mirim-MA.


Dinâmica do crime

A ação criminosa aconteceu na última quinta-feira(09/08), as 21:00h, no povoado Maguary a 5 km da sede do município de Santa Luzia. Antônio foi surpreendido por dois meliantes que se aproximaram, um deles de arma em punho exigindo que  o mesmo parasse e entregasse amoto. Segundo a vítima um tiro ainda foi disparado não lhe trazendo dano físico.
 
Ação policial

A vítima procurou a polícia informando o ocorrido e imediatamente a polícia começou as buscas pelos suspeitos, obtendo êxito na manhã desta sexta-feira as 06:30h, após abordar um casal sendo o já citado e uma menor de 16 anos das iniciais T.C.N. junto com os mesmos foram encontrados um revolver calibre 38, um celular J5 prime e a moto da vítima. O suspeito e a menor foram conduzidos e apresentados na delegacia de polícia de Sta Luzia junto com todo material apreendido.

O comparsa de Luan ainda não foi localizado, a polícia segue realizando o trabalho ostensivo no combate aos crimes e logo deve identificar, localizar e prender o foragido.

Nenhum comentário

DESTAQUES

Acúmulo de cargos leva justiça a condenar professora a perda do emprego com base na Constituição Federal

O acúmulo de três cargos de professor no serviço público é inconstitucional e representa ato de improbidade administrativa. O entendimen...