Em assalto a agência do Bradesco de Buriticupu, bandidos levam várias pessoas como reféns


Um grupo de 15 a 20 bandidos fortemente armados explodiu e assaltou na noite de quarta-feira (1º) a agência bancária do Bradesco situada no município de Buriticupu, a 395 km de São Luís. O assalto foi por volta das 21h e neste momento muitos estabelecimentos comerciais estavam abertos na cidade.

Segundo informações da polícia, os criminosos trocaram tiros com policiais e fizeram vários moradores da cidade como reféns em frente a agência bancária. Os assaltantes detonaram duas bombas no banco, deixando-a completamente destruída. Apesar do tiroteio, que durou cerca de 40 minutos, ninguém saiu ferido. Várias cápsulas de armas de grosso calibre ficaram espalhadas pelas ruas de Buriticupu.

Após a ação criminosa os assaltantes, que estavam divididos em quatro caminhonetes, fugiram sem deixar pistas pela BR-222 em direção a cidade de Açailândia, deixando vários grampos de ferro pela rodovia com o intuito de furar os pneus dos veículos que tentassem segui-los.

Até o momento, a gerência do banco ainda não informou o valor levado pelo bando. Policiais militares dos Batalhões de Buriticupu, Zé Doca e Pindaré Mirim realizam buscas na região a fim de capturar e prender os criminosos envolvidos na ação.

Informações que chegaram a nossa redação são de que os bandidos que assaltaram a agência do Bradesco de Buriticupu deixaram um carro para trás e levaram várias pessoas como reféns. 

Nenhum comentário

DESTAQUES

Vigilante é assassinado dentro escola em Imperatriz; polícia age rápido e prende suspeitos

O vigia Jackson Douglas que trabalhava na Escola Municipal Maria Evangelista de Sousa, localizada no Bairro Itamar Guará, foi assassinad...