Em Caxias candidato ao senado, Alexandre Almeida recebe apoio de Paulo Marinho Jr e de 10 vereadores

O deputado estadual e candidato a senador pelo PSDB, Alexandre Almeida, segue recebendo fortes apoios políticos por todo o Maranhão. Na noite desta quarta-feira, 22, foi em Caxias, que o candidato se reuniu com políticos e garantiu o apoio de 10 dos 19 vereadores do município, além do vice-prefeito e candidato a deputado federal, Paulo Marinho Júnior.

Alem de Paulo Marinho Júnior, candidato a deputado federal,  estiveram presentes os vereadores Magno Magalhães, Paulo Simão, Neto do Sindicato, Durval, Gentil Cantanhede, Ramos, Sargento Moisés, Repórter Puliça e Darlan Almeida.

O vereador Luís Carlos, não pode estar presente, mas também está fechado com o grupo no apoio à candidatura de Alexandre Almeida.

Alexandre Almeida classificou como histórica a atitude dos vereadores que declararam apoio à sua candidatura.

“Tivemos a oportunidade de unir a força política de Caxias com Timon e com essa união fortalecer essa candidatura que tem o propósito de trabalhar uma nova consciência na política do Maranhão. Essa região espera a muito tempo por ações e benefícios que possam melhora a vida das pessoas. Nós temos todas as condições para o desenvolvimento dessa região”.

“Essa união de Alexandre e Paulo Marinho Júnior é a união de dois jovens que representam a renovação política no Maranhão e considerando a força eleitoral dos dois municípios, nós temos nessa união um grande fortalecimento das duas candidaturas”, afirmou Alexandre, que destacou também que os apoios recebidos em Caxias representam “um passo muito firme na direção da nossa vitória”.

Além do apoio dos vereadores em Caxias, a quarta-feira foi de destaque para Alexandre Almeida, que também recebeu o apoio do Partido da República (PR) em Timon para a sua campanha eleitoral.


gilbertoleda.com.br

Nenhum comentário

DESTAQUES

Clima tenso em Pindaré-Mirim, Polícia realiza reintegração de posse onde agricultores têm extensa plantação

Famílias do Assentamento Novo Pindaré, localizado no município de Pindaré Mirim estão sendo retirados da área. O MST informa que foi fei...