Empresário em S10 invade pista preferencial e mata advogado em Imperatriz

O empresário Warlei Alves do Nascimento, 34 anos, dirigia uma S10 branca de placa PTF 1819, invadiu a preferência e atropelou duas pessoas que estavam em uma fan vermelha no cruzamento das Ruas Brasil com Sousa Lima, bairro Nova Imperatriz, a S10 seguiu sentido Fiqueninho a Rua Ceará, já a moto estava seguindo Nova Impressora Centro, na colisão as vitimas foram arremessadas em cima da calçada.

De imediato a viatura da Nova Imperatriz composta cabo Saraiva e o soldado chegaram ao local, e fizeram a prisão do motorista dentro de uma residencia, policiais impediram que populares revoltados incediace a caminhonete e agredisse motorista, o garupa identificado por Gildenor, não resistiu e morreu dentro da ambulância do Samu, o piloto da moto foi levado para Socorrão, mas sem risco de morte, Gildenor era advogado e residia na Rua Y proximo ao Senai, o motociclista Fabio das Chagas Rocha, é genro de Gildenor Santos Piaulino, ele estava levando ele para sua presidência.
Na revista no veiculo foram encontrados um tabletes de cerveja e mas outras bebidas alcoólicas, duas mulheres que estavam na companhia do motorista foram conduzidas com o empresario ate o plantão Central.

Vídeo
O motorista da S10, foi autuado por homicídio culposo qualificado, previsto no artigo 302, parágrafo 3º do Código de Trânsito, quando a pessoa comete um homicídio no trânsito, sob efeito de bebida alcoólica. A pena para este tipo de crime é de cinco a oito anos reclusão em regime fechado.


www.noticiadafoto.com.br

Nenhum comentário

DESTAQUES

Briga entre ex-cunhados com o uso de arma branca, deixa um morto em Pedreiras-MA

No sábado (11), foi registrado um assassinato na cidade de Pedreiras (MA). O indivíduo Reginaldo, conhecido pelo apelido de “Loirinho”...