Filho mata o pai com golpe de machado em Santa Rita


Na comunidade de Caruaru, zona rural de Santa Rita, o filho mata o próprio pai com um golpe de machado.

Após discussão entre ambos, o filho identificado pelo nome de Sérgio Araújo Dutra, 23 anos, desferiu um único golpe de machado no meio da testa de seu genitor identificado como Valdener Santos, 68 anos, que embora socorrido por um amigo de motocicleta chegou consciente ao hospital local; durante o trajeto entre o povoado e a sede, a vítima implorando pela vida pedia para não morrer, fato esse que acabou se consumando devido a gravidade do ferimento.
Em posse de denúncias, o 4° Pelotão composto pelo Soldado Alannyson e Sargento Andrade se deslocaram até a localidade do ocorrido fato para conduzir o suspeito que fora contido por populares.

Na depol, Sérgio nega a autoria, mas testemunhas afirmam que o filho matou o pai motivado por discussão sobre valor de R$ 50 que o filho havia furtado do pai e o dinheiro seria usado para comprar drogas, uma vez que é dependente químico.

O major Pereira, esteve no 4° Pelotão, onde apresentou o suspeito a DPC, para as medidas cabíveis.

www.blogdoalexramos.com.br

Nenhum comentário

DESTAQUES

Policiais de folga, prendem homem por tentativa de homicídio em Santa Luzia

Por volta das 10h30min do dia 15/11/18, uma guarnição da polícia  Militar de Santa Luzia, recebeu uma ligação do SD Fernando, informando...