Jovem não aceita o fim do relacionamento, mata namorada e comete suicídio no Maranhão


Na sexta-feira (24), o jovem Ezequias Silva efetuou três disparos de arma de fogo contra a namorada, Ana Beatriz da Silva Santos, no bairro de Fátima em Grajaú-MA. O crime ocorreu dentro da casa da vítima e o seu corpo ficou caído sobre a cama. De acordo com  informações a motivação para o "destempero" do rapaz se deu pelo fato da jovem não querer mais continuar com o relacionamento. 
Após cometer o homicídio Ezequias fugiu adentrando em um matagal, mas a polícia seguiu em diligencias mobilizando todas as equipes, inclusive de cidades vizinhas para fechar o certo ao criminoso, porem na manha deste sábado Ezequias cometeu suicídio no quintal da casa da sua mãe fazendo uso da mesma arma que tirou a vida de Ana Beatriz. 

Segundo a polícia o homicida deve ter voltado à casa da genitora em busca de documentos pessoais para assim fugir com destino a rumo ignorado, mas a policia já havia realizado a apreensão dos seus documentos. Encontrando-se sem saída resolveu tirar a própria vida.


Com informações do De Olho em Grajaú

Nenhum comentário

DESTAQUES

PM de Peritoró prende homem que confessou ter matado a companheira em Imperatriz

A equipe de 24h montou barreira na BR-316 com o apoio da PRF e após inúmeras abordagens a veículos, conseguiu localizar o Feminicida em ...