Maranhão: dois homens são presos acusados de estupro contra crianças, em um dos casos os abusos eram filmados

A polícia prendeu, nesse sábado (11), Antenor Pereira de Sousa, 66 anos, acusado de estupro de vulnerável, na cidade de Imperatriz. Segundo a polícia, o homem teria abusado sexualmente de um garoto de quatro anos, sendo que a criança foi levada ao hospital onde foi constatada a violência.
Antenor Pereira de Sousa foi preso na rua Principal do Parque Alvorada 2, em Imperatriz.

Outro caso

Um homem identificado como Paulo Campelo Mendes, foi preso na noite de sábado (11) na Rua A, Bairro residencial Sebastião Regis, na cidade de Imperatriz(MA), após estuprar sua enteada de 9 anos.
Ele filmava os abusos sexuais contra a criança. 

De acordo com a polícia, a mãe descobriu após ver o celular do companheiro onde estava as imagens da filha com o mesmo fazendo relação sexual, ao ver as imagens a mãe saiu correndo no meio da rua pedindo por socorro.

Ainda de acordo com a polícia, a mãe já tinha levado a filha no hospital devido a mesma apresentar problemas no órgão genital.
Em depoimento a polícia, a menina relatou que era ameaçada pelo padastro. De acordo com criança, ele falava que mataria ela e a mãe caso alguém ficasse sabendo que ele estava mantendo relações sexual com a mesma. Os abusos já aconteciam há um ano.

Nenhum comentário

DESTAQUES

Policiais de folga, prendem homem por tentativa de homicídio em Santa Luzia

Por volta das 10h30min do dia 15/11/18, uma guarnição da polícia  Militar de Santa Luzia, recebeu uma ligação do SD Fernando, informando...