Mulher é presa pela PRF com 17 tabletes de maconha na BR-316, em Santa Inês-MA

Uma mulher identificada como Anne Karoline Araújo Mesquita foi presa na madrugada desta terça-feira (28) no Km 264, da BR-316, no município de Santa Inês, a 250 km de São Luís, após ser flagrada com 17 tabletes de maconha.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Anne Karoline foi flagrada com a droga durante uma abordagem de rotina em um ônibus de placas OIS-3549 que na ocasião fazia linha da cidade de Imperatriz para São Luís.

Os policiais rodoviários afirmaram que durante a abordagem Anne se mostrou nervosa e ao ser indagada se possuía alguma bagagem ela negou. No entanto, após revista os policiais encontraram uma bagagem com ela que tinha em seu interior 17 tabletes de maconha (cerca de 15 kg).

Anne Karoline Araújo Mesquita foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Inês, onde ficará à disposição da Justiça.

g1.globo.com/ma

Nenhum comentário

DESTAQUES

Candidato ao Senado Alexandre Almeida, registra queixa na Polícia Federal contra Edinho Lobão por ameaça.

A corrida ao Senado Federal do Maranhão acabou em ameaça. Nesta terça-feira (18), o deputado estadual e candidato ao cargo pelo PSDB, ...