Nota de agradecimento a polícia Militar de Buriticupu, por recuperar moto roubada do titular deste blog e prender assaltante



A polícia militar de Buriticupu realizou nesta terça-feira (31/07), operação na tentativa de prender os responsáveis pelo assalto ao comercial centrabel, em Buriticupu-MA, obteve êxito ao localizar e prender Wilson Costa Fernandes com uma moto roubada e 21 quilos de maconha, porem não foi encontrado nenhum produto do assalto ao centrabel.

A motocicleta  encontrada é de propriedade do titular deste blog e foi tomada de assalto a mão armada na última sexta-feira (27), quando sua esposa conduzia a mesma acompanhada do seu filho menor de 3 anos, na rua Pau de cinzas no Bairro Santarém, em Santa Luzia. 

Na ação criminosa dois bandidos "fecharam" a motociclicleta da vítima enquanto ela reduzia a velocidade para ultrapassar uma lombada. Um dos criminosos desceu de uma moto modelo Bros de arma em punho anunciando o assalto coma pronunciando repetidas vezes a palavra "perdeu, perdeu", sob ameaça de atira na vitima e no filho que a acompanhava. Após o roubo os bandidos fugiram destino Alto Alegre do Pindaré através da MA-119. 
  
A motocicleta fan 150 produto de roubo e o entorpecente estava escondido no povoado presa de porco. O indivíduo foi apresentado na delegacia de polícia civil e esta a disposição da justiça.


Nota

É com muita alegria que venho parabenizar a equipe do Cel. Nelson da Polícia Militar de Buriticupu, por realizar a recuperação da minha moto roubada dia 27 de julho de 2018, em Santa Luzia-MA. São de profissionais assim que o nosso país tanto precisa e a cidade de Buriticupu está de parabéns pelo quadro efetivo de suas equipes policiais, que não tem medido esforços para promover a segurança daquela comunidade. Cel. Nelson e sua equipe que quando por mim comunicado do roubo do meu veículo esteve o tempo todo solícito em atender minhas ligações e mensagens via whatsApp, me orientando. Também não poderia deixar de agradecer a polícia Civil de Santa Luzia na pessoa do delegado Dr. Alex, que me atendeu prontamente no primeiro dia útil após o ocorrido, o agente Giberto grande profissional que nos orientou como amigo e servidor publico excelente que é. Aos policiais civis da delegacia de Buriticupu como o escrivão Marcos e o policial civil Geison, à todos meus agradecimentos, vocês são cidadãos e funcionários dignos dos cargos que ocupam. A todos os amigos e leitores do nosso blog que a cada minuto nos informavam de situações que pudessem nos levar a recuperar o veículo e ao amigo e motorista Nerron que prontamente se dirigiu conosco ate a cidade vizinha na sua caminhonete para trazer o nosso bem.

Obrigado a todos
Francisco Vale
Santa Luzia 01/08/2018

2 comentários:

DESTAQUES

Adolescente desaparecida em Santa Luzia é localizada

Desaparecida desde o último sábado a adolescente de 17 anos Amanda Mayara foi localizada na tarde de hoje por uma pessoa que não quis ...