Prefeitura de Santa Luzia lança cartão de crédito para servidores

Na noite desta terça-feira(21) no auditório da Secretaria Municipal de Educação foi lançado oficialmente o cartão do servidor.

O evento contou com uma participação significativa de empresários, funcionários públicos municipais, secretários, do vereador Jenis Dean e da Prefeita França do Macaquinho

O Cartão do Servidor é fruto de uma parceria entre a empresa RomCard e a Prefeitura Municipal de Santa Luzia.
Sem custo, sem taxas e sem anuidade para o servidor, o cartão funcionará como um adiantamento salarial baseado na renda bruta de cada profissional. No primeiro momento o cartão está disponível para todos os servidores públicos concursados, no entanto, não é de uso obrigatório. Quem desejar recebê-lo procure o Setor de RH da Prefeitura de Santa Luzia.

Com segurança e oferecendo comodidade, o cartão agradou muito os servidores luzienses.

“Desde o início da nossa gestão pensávamos em oferecer um produto como esse aos nossos servidores, sabemos que as linhas de crédito são muito importantes também para aquecer a economia. Então conseguimos em um mesmo produto obter esses dois resultados. Pois além de oferecer crédito aos nossos servidores, estaremos encaminhando-os ao comércio local, pois só poderão usar o cartão nas lojas credenciadas. Acredito que esse é um grande passo para o crescimento da economia local”, destacou a Prefeita França do Macaquinho.


Relação de empresas credenciadas.



Veja fotos do evento




Acesse o site da empresa para maiores informações:
www.romcard.com.br

Agente de Credenciamento: Marcos, fone:  (98)98104-1793


Fonte: ASSECOM

Nenhum comentário

DESTAQUES

Clima tenso em Pindaré-Mirim, Polícia realiza reintegração de posse onde agricultores têm extensa plantação

Famílias do Assentamento Novo Pindaré, localizado no município de Pindaré Mirim estão sendo retirados da área. O MST informa que foi fei...