Rebelião em presídio no Maranhão deixa um detento morto e esquartejado


Uma rebelião aconteceu neste domingo (05), no período da manhã, durante rebelião na Penitenciária Regional da Cidade de Pinheiro. O detento Johnnattan Kennedy Silva Oliveira, 21 anos, foi assassinado por outros presidiários e o corpo esquartejado.
No confronto interno, o detento que foi morto estava na penitenciária desde o último dia 18 de junho passado. A movimentação seguida de morte deixou vários detentos e funcionários assustados. 
A Secretaria de Estado de Administração e Penitenciária já divulgou nota confirmando a morte.
Confira abaixo:
A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informa que já acionou a Polícia Civil, bem como o Poder Judiciário do Maranhão, para apuração da motivação e circunstâncias do homicídio do interno Johnnattan Kennedy Silva de Oliveira, de 21 anos, registrado na manhã deste domingo (5), na Penitenciária Regional de Pinheiro (PRPHO), onde estava custodiado desde 18 de junho.
Um inquérito policial já foi instaurado e os investigadores estão colhendo depoimentos de internos e funcionários da unidade prisional.

Neto wantur

Nenhum comentário

DESTAQUES

Briga entre ex-cunhados com o uso de arma branca, deixa um morto em Pedreiras-MA

No sábado (11), foi registrado um assassinato na cidade de Pedreiras (MA). O indivíduo Reginaldo, conhecido pelo apelido de “Loirinho”...