VERGONHA ALHEIA! Passagem da candidata ao governo do Maranhão, Roseana Sarney por Tufilândia foi um fracasso.


VERGONHOSA ALHEIA! Essa é a expressão que define a passagem da candidata ao governo do Maranhão, Roseana Sarney em sua passagem pela cidade de  Tufilândia na tarde de hoje (30/08/2018). 

A reunião aconteceu na casa paroquial no centro da cidade, na imagem percebemos que não tem quase ninguém na reunião, a candidata estava dentro da casa conversando com o Padre tentando ganhar tempo para ver se aparecia alguém, enquanto isso o locutor lá na rua  convocava o povo e ninguém mais aparecia e de uma forma desesperada o mesmo tentando aglutinar pessoas, dizia: o viaduto de Tufilândia foi Roseana quem fez... o viaduto de Tufilândia foi Roseana quem fez (detalhe, o viaduto quem fez foi a empresa Vale quando foi duplicar a estrada de ferro Carajás no ano de 2015) a vergonha só não foi maior por que não tinha ninguém para ouvir, ao não ser cerca de meia dúzia de curiosos que estavam na calçada do outro lado da praça. 

Relato de um morador de Tufilândia

"Eu pagando vergonha alheia resolvi ir até o locutor de Roseana e como estava bem acessível pois não tinha ninguém mesmo lá, cheguei no ouvido dele e falei: - Para de falar que o viaduto de Tufilândia foi a Roseana quem fez, pois foi a Vale em 2015. O locutor então pensando que eu era eleitor de Roseana me agradeceu pela a informação e perguntou para mim o que ela tinha fez em Tufilândia, fiquei calado, pois não tinha o que dizer, ele também, e assim terminou a passagem de Roseana em Tufilândia, Ninguém apareceu por lá, o locutor não falou mais nada pois não tinha o que falar e nem quem ouvir", Contantino Costa.


Nenhum comentário

DESTAQUES

Homem embriagado é esfaqueado pelo filho de 14 anos, ao agredir a esposa, em Bacabal-MA

Na tarde desse sábado(22) por volta das 17hs, na Rua Bete Lago, no Parque Ruy Barbosa, em Bacabal-MA, um senhor identificado por Fr...